quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Fic: Diário de uma Pirata - Capítulo 1

31 de Março de 1619. Um navio possuidor de uma bandeira preta navega no mar Caribenho. Eu, uma jovem pirata solitária, fico no convés assistindo aquela maresia cotidiana.
É sempre a mesma rotina por aqui, chegar nos lugares, saquear à todos e em seguida, beber até desmaiar. Rotina a qual, eu não cumpro, o cheiro de bebida por esses piratas repulsivos me enoja. Além de serem bêbados, não é novidade vê-los trazerem mulheres a bordo, eles tem o gosto especial por jovens virgens.
Estou aqui, escrevendo em meu diário, mas você, possível leitor, deve estar se perguntando, o que eu estou fazendo aqui?
Isso vem do meu passado, sempre fui uma garota sonhadora, que gostaria de ir mais além. Navegar pelos sete mares, ver o Mundo, ver pessoas, viver a vida!
É amigos, no começo a empolgação foi essa mesma. Vivi meu sonho e permaneci-me pura diante de tantos pervertidos sexuais que estão em meu redor. Mas hoje, depois de 3 anos nesta vida, sinto que falta algo para mim, eu pensei ter conseguido tudo o que eu queria, então, o que poderia me estar faltando?
Bom, eu não sei, mas além dessa duvida, uma sensação corrói o meu interior, algo esta por vir e mudar minha vida, mas o que?
Vou ficar aqui, escrevendo e namorando o mar, esperando por essa resposta, estou por conta de mim mesma e de Deus agora, meu querido diário, vamos aguardar.

Um comentário:

  1. OI SEI Q NAO ME CONHECE, MAS EU ADOOREI ESSE BLOG, ADOREI O Q VC ESCREVEU, EU SOU UMA FA MTO LOUCA NO MICHAEL, E, SEM Q SOUBESSE DESSA HISTORIA EU ESCREVO TB EM CADERNOS COISA DE MINHA IMAGINAÇAO COM O MICHAEL, SUA HISTORIA E MTO ROMANTICA, EU SIMPLESMENTE AMEI, N ACHO Q ISSO SEJA INSANIDADE, OU Q VC SEJA TARADA, PQ SE FOR ASSIM EU SOU E MTO!EU CHOREI EM ALGUMAS PARTES, ME EMOCIONEI MTO, EU TENTO IMAGINAR MICHAEL JACKSON COMO PIRATA, COMO VC ESCREVEU, E, QNDO IMAGINO, N QUERO MAIS VOLTAR PRA REALIDADE, AS VEZES, ME ACHAM LOUCA POR ESCREVER HISTORIAS DELE, MAS EU N LIGO E CONTINUO A ESCREVER,EU ADOREI OS CAPITULOS! BJOS KAMY JACKSON

    ResponderExcluir