segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Fic: Diário de uma Pirata II - Capítulo 2

16 de Agosto de 1624. Sigo em direção ao quarto de Michael. Adentro seus aposentos sem sequer bater na porta, avisando de minha chegada.

- Precisamos conversar. Eu digo.
- Não estou com vontade agora. Ele responde, deitando o rosto sobre o travesseiro.

Para mostrar que eu não estou brincando, retiro o travesseiro dele com brutalidade e o jogo no chão, enquanto fico parada em sua frente, com os braços cruzados.

- Está bem... Você me convenceu. Agora fale.
- Michael. Não sou eu que tenho de falar. É você. Logo estaremos ancorando na sede do CPA. Eles vão pedir que você diga a sua decisão. E isso não é algo que se decida assim, sem pensar direito. Diga-me, você quer assumir a responsabilidade de comandar este navio?
- Bom, eu... - Michael para e reflete – Eu quero, quero dizer... Eu gostaria muito de comandar esse navio, sabe? Mas é que...
- Mas o que?
- Eu acho que eu não estou pronto para esta responsabilidade. Quero dizer. Eu não sei se consigo. Não sozinho.

- Olha... Quando chegar a hora de falar com o Conselho, quero que tu diga exatamente o que me disse, mas com menos timidez. E aí então, eles tomarão a decisão do que será melhor para todos nós. Creio eu, que as únicas soluções visíveis são, ou o sub-capitão sobe ao cargo, ou o Conselho envia-nos um capitão. Mas é possível, que eles tomem uma decisão diferente. Só não sei qual.

Neste momento, eu me sento na cama. Sem pensar duas vezes, Michael deita sua cabeça sobre o meu colo, e eu brinco com seus cachinhos.

- Mocinha...
- Hum?
- Você promete... Ficar ao meu lado lá? Quero dizer... Me acompanhar? Estou inseguro, eu preciso... De alguém junto a mim...
- É claro Michael, eu prometo. Jamais deixaria você de lado.

Michael inclina seu corpo, e me beija. Meu Deus, eu amo seus beijos. Tão cheios de romance, de calor e de sinceridade.
Eu começo a beijar o pescoço de Michael, do jeito que ele gosta. Beijos ardidos e lentos, e ele então, acaricia minhas pernas. Nisso, tiramos a roupa um do outro, e fazemos amor por toda a noite. Esquecemos de nossos problemas, esquecemos de todas as preocupações que nos cercam, pois tudo agora que importa, somos nós. Um casal de amantes, aproveitando ao máximo um momento de romance, um momento de prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário