terça-feira, 17 de agosto de 2010

Fic: Diário de uma Pirata - Capítulo 13

Atenção: O capítulo a seguir contém conteúdo não recomendado para menores de 16 anos.

8 de Abril de 1621: Já se passaram, exatamente, dois anos desde que eu e Michael assumimos o namoro. Meu Deus, como eu queria que os dias fossem mais compridos, só para passar mais tempo ao lado dele. Até me perco em tudo o que passamos nesse meio-tempo, posso citar exemplos de cada um.

Com o Michael Jackson pirata, vivi batalhas emocionantes e grandes aventuras, indo desde saques e invasões à ilhas, especialmente aquelas que habitam grande quantidade de corsários em terra, vivendo até confrontos que vão além da imaginação de qualquer lobo dos mares, como o confronto cara a cara com um Kraken, um polvo gigante que até então, fôra um ser mitológico; A batalha contra ele, foi exaustiva e exigiu da cooperação de todos os tripulantes. Ah propósito, eu quase virei comida de monstro, pelo fato de eu ter escorregado enquanto corria para longe de seus tentáculos, mas meu herói veio e me salvou, foi lindo, pena que eu estava assustada demais para apreciar tal ato de heroísmo naquele momento.

Continuando. Com o Michael Jackson amigo; Realizamos muitas armações com nossos amigos, até o Joseph virou vítima de nossas traquinagens. Nós esperamos que ele dormisse, e pusemos um lagarto, que encontramos em nossa ultima invasão, por cima de seu corpo, nos escondemos embaixo da cama e beliscamos Joseph para que ele acordasse. Por fim, a cena foi cômica, ele saiu pulando pelo quarto, gritando! Além disso é que o nosso cúmplice, o lagarto, saiu vivo após tudo isso! E pra melhorar, nunca fomos descobertos, claro que, tivemos de permanecer algumas horas ali embaixo, mas deu pra sobreviver estando ao lado de Michael.

E por fim, com o Michael Jackson amante, fico sem palavras para descrever tudo o que passamos, cada abraço, cada beijo, cada toque... É algo viciante sem sombra de dúvida, um vício que espero nunca largar. O dia que eu nunca irei esquecer, foi o dia em que eu senti pela primeira vez seu corpo no meu. Foi perfeito; Nós estávamos ancorados em uma ilha desconhecida, a qual pretendíamos saquear ao anoitecer, mas a ilha estava completamente deserta. O navio ficou ali, parado durante a noite, partiríamos de volta ao alto-mar pela manhã.

Estava eu, em meu quarto, lendo um livro. Quando Michael aparece na porta, me chamando para explorarmos melhor a ilha. Sigo aquele garoto, com ar de desconfiança. O sorriso esboçado em seu rosto indica que ele vai aprontar alguma.

Sigo-o até uma parte ao extremo norte da ilha, onde vejo uma visão linda. A água do mar está calma, com leves ondas. A lua está cheia, o céu está estrelado.

- Oh Michael - Eu disse - Que lugar lindo.
- É verdade. Mas de mais belo aqui, há você.

A cada dia que passa me apaixono mais por ele, fiquei alguns segundos sorrindo e depois o beijei.

Esse beijo não foi como os outros, foi mais apaixonado, mais... intenso. Passei a mão sobre a nuca de Michael, que por sua vez, assegurou minhas costas, me deitando delicadamente sobre um grande pano que estava estendido no chão, ele então, deitou-se sobre mim, sussurrando meu ouvido:

- Em minha vida, já tive várias mulheres, mas nunca imaginei, que um dia eu iria achar uma tão perfeita como você. Eu te amo, eu te amo...
- Eu também jamais imaginei encontrar a perfeição, e a perfeição é você, Michael. Do jeitinho que eu pedi aos céus, você veio até mim, e eu jamais quero perde-lo. Eu te amo também, terminei a frase, acariciando seu cabelo cacheado.

Michael me beijou mais uma vez, dessa vez me beijando até chegar em meu pescoço.
Como um instinto, comecei a desabotoar sua camisa e passar a mão sobre seu abdômen, parece que ele sente cócegas, a risadinha dele perto de meu ouvido é tão gostosa de se ouvir.
Michael também desabotoa minha camisa, e me acaricia, com movimentos leves e rápidos beijinhos sobre meus seios e ventre.

Depois de alguns minutos nisso, eu levo minha mão à seu queixo para que ele parasse, ele olhou para mim sem entender.
Virei o corpo dele, de tal modo que eu me deitasse sobre seu corpo. Michael começou a puxar minha calça, e eu o ajudei à tira-la. Ele começou a acariciar minhas coxas, beliscando-as também, tal ato que aumentava cada vez mais a minha paixão.
Eu retirei sua calça, e por alguns instantes, ficamos lá, olhando um ao outro. Por um lado, a timidez estava se revelando, e por outro, ambos queríamos viver ao máximo possível aquele momento tão intimo que estávamos tendo pela primeira vez, no dia em que tudo começou a um ano atrás.

Apesar do seu jeito de garoto, ele sabe bem como seduzir uma mulher. Neste momento, Michael retira minha calcinha e começa a me tocar. Movimentos leves, eu o beijo. Uma mistura de dois prazeres, uma sensação que eu nunca tivera experimentado antes.

Está na hora de eu agir, retiro a sua mão de mim, e começo a beijá-lo, descendo cada vez mais, indo para seu queixo, seu pescoço, seu peitoral, seu abdômen, até que eu chego em meu destino. Retiro sua cueca e o beijo intimamente; O imito e sigo com movimentos leves, logo mais ouço Michael gemendo de prazer, só de ouvi-lo, eu ficava cada vez mais apaixonada.

Em um rápido movimento, sou puxada para ele e nos beijamos; Ele deita mais uma vez sobre mim e a partir daí, passamos o resto da noite naquela praia, nos amando, intensamente.

Pois é, querido diário, vieram muitas outras noites depois dessa, mas essa, vai ficar na memória.

- Está pronta? Michael diz parado na porta
- Estou sim meu amor!

A mocinha corre para o seu amado, o diário sob a cama é jogado. Mas o caso deles, será por todo o sempre, eternizado!

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário