quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Fic: Diário de uma Pirata - Capítulo 2

1° de Abril de 1619. Acordo junto com o sol, o céu está ficando em um belo tom alaranjado. Estamos neste momento em alto mar, indo para sei lá onde.
Engraçado... Porque não sou mais seduzida pela adrenalina de uma pilhagem, de lutar com aqueles que tão forte se julgam e conseguir a vitória? Sempre gostei de superar minhas táticas no combate e agora mais me interessa ficar aqui, na janela de meus aposentos, apreciando o alvorecer.

Ouço alguém chamar meu nome, sigo em direção ao convés e deparo com meu capitão. Capitão Joseph, um homem autoritário e severo. Por alguma razão ele não é tão mau comigo. Seria isso cavalheirismo ou segundas intenções? Bom, irei crer na primeira opção. Enfim, Capitão Joseph uniu a todos os tripulantes do Corona para avisar-nos de que haveria uma espécie de competição com uma fragata inimiga, competição a qual o vencedor será premiado com ouro e um pirata da tripulação inimiga... Será que os capitães ao entregar um de seus homens, não estariam planejando um motim com seus inimigos? Bem, caso sejamos presenteados com a vitória, ficarei de olhos bem abertos com o nosso novo novato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário