domingo, 12 de dezembro de 2010

Fic: Diário de uma Pirata II - Capítulo 11

P.S. Capítulo não indicado para menores de 16 anos...

20 de Agosto de 1624. Os dois continuam a batalhar, extremamente concentrados. Os golpes deles... Eles golpeiam como se fosse uma batalha real, disputada entre dois inimigos, disputando algo, ou alguém. Sim, e esse alguém, sou eu! Eu preciso pará-los, antes que algo de muito ruim possa vir a acontecer.
Aí então, eu tenho uma idéia ousada e extremamente arriscada. Eu me jogo na frente dos dois, com os braços esticados, gritando: Chega, Chega!
Suas espadas ficaram a milímetros de distância da minha pele, e eu ali, entre dois piratas, que me olham sem entender o porquê de minha ação, até que um deles toma a palavra:

- Porque fizeste isso? Diz Jack.
- Eu vi, todo mundo viu. Vocês não estavam simplesmente treinando, vocês estavam em uma verdadeira batalha. A razão disto eu não sei, mas chega!

Jack e Michael se entreolharam, logo após de olhar para mim. Então, sem nada dizer, dão meia volta e se dirigem para os seus aposentos. Não é bom eu ir atrás deles, o que me resta, é ir dormir, pois já é tarde, e amanhã é um novo dia.

O que está acontecendo? Como eu vim parar aqui? É o que eu penso após olhar em volta, e perceber que eu estou em uma ilha deserta, a mesma ilha, onde pela primeira vez fiz amor com Michael... (Capítulo 13, Diário de uma Pirata I).
Ouço alguém se aproximando, será este amigo ou inimigo? E sim, para meu alivio, é um ótimo amigo, é Michael quem se aproxima. Ele parece sério, com seus olhos concentrados em mim.
Ele chega, me pega pelos braços, e me beija. Está certo que eu adoro os beijos dele, mas porque ele está agindo assim?
Neste momento ele começa a desabotoar minha camisa. Eu seguro na mão dele dizendo:

- Michael, espere. O que acontece com você?
- Confie em mim durante esta prova. – É o que ele responde. Confiar nele? Prova? Será que eu perdi de saber algo?!
Ele retira de vez minha camisa, e começa a beijar o meu pescoço. Os seus beijos... Me fazem tão bem...
Michael se afasta. E abaixa a cabeça... Porque isso?
- Está confusa? Ouço alguém dizer em me ouvindo, enquanto o mesmo entrelaça os braços entre meu ventre. E este alguém, é Jack.
- Jack! O que você está fazendo?!
- Confie em mim durante esta prova. – Ele diz, se dirigindo até a minha frente, e beijando meu ventre, enquanto acaricia minhas pernas, aproveitando para puxar a minha calça. Estou confusa, eu poderia fazer algo para impedir isso... Mas não vou... Eu não consigo...
Jack beija minhas pernas, de cima a baixo. Assim que acaba, beija minha boca. Os beijos dele, não são como os de Michael, eles são mais... Selvagens, mais quentes.
Enquanto ainda sou beijada, Michael chega por trás de mim, e me despe completamente. Eu nem havia percebido, mas Michael está nu... Ele me vira, e me beija, acariciando todo o meu corpo. Um beijo tão longo e demorado, que quando ele me solta, estou com dificuldade para respirar. Sem nem me largar, sinto os beijos de Jack em meu pescoço. Jogo a mão para trás para confirmar minha suspeita, e sim, ele também está nu. Porque eles estão fazendo isso? Por que o meu namorado está aceitando tudo isso? Por que... Ai! Meus pensamentos são interrompidos quando ambos me jogam no chão, e eles vêm pra cima de mim... Uma noite de amor (se é que posso chamar assim) selvagem, e estranha, ali acontece...

- Oh Michael, Oh Jack... Eu digo, enquanto abro os olhos...
Não é possível. Eu estou em meu quarto! Isso quer dizer que, tudo foi um sonho? Bom, isso responde muitas coisas, mas porque eu tive esse sonho? Sussurro para mim mesma.

- Por minha causa. Entra uma colega minha em meu quarto. Sim, colega. Esqueci de comentar com você, querido diário, mas a algum tempo, quando Joseph ainda era vivo, uma amiga dele se tornou parte da tripulação, mas ela nada faz, não participa de pilhagens, nem dos treinamentos. Ela só fica no quarto dela, solitária, dia e noite. Seu nome é Dalma, Joseph a chamava de Tia Dalma. O que será que ela quer comigo? E o que ela quer dizer com fui culpa dela o meu sonho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário