domingo, 12 de dezembro de 2010

Fic: Diário de uma Pirata II - Capítulo 14

21 de Agosto de 1624. Ao me acordar, me vejo sozinha na cama. Subo ao convés e vejo Michael treinando com outro pirata, Michael... Que homem dedicado e esforçado.
Decido ir até o meu quarto, guardar o meu diário. Sim, escrevi o último capítulo aqui contido, enquanto Michael dormia.
Os aposentos geralmente não são muito separados uns dos outros, mas o meu e o do Michael sim. Só há três aposentos particulares, os nossos e o do capitão, cada qual em uma ponta do navio, sendo o do capitão o cômodo central.

Pois bem, eu me dirigia com a cabeça baixa até o meu destino, eu estava até então, completamente distraída. Mas em determinado momento, senti alguém me segurar pelo braço. Alevanto a cabeça um tanto assustada (devido à distração em que eu me encontrava) e vejo Jack, segurando meu braço, e sorrindo.

- Bom dia, capitão Sparrow. Eu digo.
- Bom dia para você também. Como foi a noite?
- Foi boa, foi tranqüila... Porque a pergunta?
- Não a vi em seu quarto, presumi que estivesse com... Aquele homem.
- Eu estava sim. Agora com licença. – Eu digo dando de costas para ele.
- Espere. Não lhe dei permissão para se retirar – Ele me diz, segurando meu braço mais uma vez.
Eu olho para ele calada... Droga, esse olhar penetrante e sedutor! Meu coração está acelerado.

- Porque você não deixa Michael e fica comigo? Ele diz, quase sussurrando próximo ao meu rosto.
- Jack, eu não... Ele me deixa boba, não consigo terminar minhas frases.
- Vem cá! Ele diz, me colocando contra a parede e ele. Ele ainda segura meu braço, com anseio que eu tente fugir, e então ele me beija. Por mais que eu esteja com raiva dele neste momento, eu não faço força para tentar fugir. Em um momento que nossas bocas se soltam, eu sussurro:

- Jack, por favor, me deixe em paz. E ele em responde, olhando em meus olhos:
- Eu não posso... Eu não consigo. Eu... Preciso de você!
Ele me beija mais uma vez, e me puxa para dentro do quarto dele, onde ele beija o meu pescoço e acaricia o meu corpo. Este toque... É como o do sonho.
Ele me lembra o Lee, neste ato, é como se eu fosse... Uma boneca. A diferença... É que com Lee, eu sentia repulsa neste momento, e vontade de fugir, mas agora não...

- Afaste-se dela! Uma voz muito familiar grita na porta. Eu congelo de medo.
É Michael que adentra o quarto, apontando a espada para Jack.
- Ei, vá com calma meu amigo, não... Se precipite. Diz Jack, também assustado com a expressão de fúria de Michael.
- Michael, eu... – Eu tento me explicar, mas ele me corta dizendo:
- Não precisa se explicar, eu vi tudo! Mas que abuso, capitão Sparrow! Que falta de respeito com minha mulher! Eu não vou te perdoar isso – Michael já diz colocando a espada rente ao pescoço de Jack.
- Michael, não faça isso! Eu grito – O conselho está vindo ao nosso encontro, sabe o que aconteceria com você se soubessem que você sozinho matou o seu capitão? Você, provavelmente, teria o mesmo destino!

Ao ouvir isso, Michael abaixa a arma e eu vou para o lado dele. Michael, ainda furioso, diz:
- Eu ainda vou ter minha vingança; Ainda vou me livrar de você!
Ao dizer isso, Michael se vira, pega em minha mão, e saímos... Mas antes de eu deixar o corredor, me viro para Jack que nos assiste na porta, e pergunto:

- Quando nos encontraremos com o conselho?
- Pelos meus cálculos, daqui a sete dias, no dia 28.

Viro-me de volta para Michael, e continuamos nosso caminho... Acho que, a partir deste momento, irei ficar encerrada em meu quarto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário