domingo, 15 de agosto de 2010

Fic: Diário de uma Pirata - Capítulo 12

8 de Abril de 1619: Estou aqui, parada e boquiaberta, olhando para este homem, ele que mexeu com meus sentimentos desde a primeira vez que eu o vi, ele que me faz sorrir seja qual for o momento, ele que contagia à todos com esse jeito de menininho carente, ele que é tão cavalheiro a ponto de abraçar alguém ferido, (eu no caso) com tanta delicadeza a ponto de não me proporcionar nenhuma dor, ele que tem um beijo sincero e apaixonado, ele que está aqui, olhando em meus olhos, esperando alguma reação de minha pessoa.
- Michael, eu... São as únicas palavras que consigo pronunciar.
Ele sorri, eu sorrio. Dois piratas apaixonados na chuva em meio à uma batalha mortal.

A batalha recomeça, dois corsários seguem em direção à nós, um deles diz:
- A hora do romance acabou, para sempre!
Nós lutamos, mas agora, temos um incentivo maior, algo que nos da força e esperança, algo que nos motiva a lutar.

A força do amor

Assim, nós vencemos a batalha, todos os corsários ou foram mortos, ou conseguiram escapar. Olho em volta, cadaveres e sangue pelo convés, meus companheiros feridos e exaustos, inclusive Michael e eu, estamos repletos de arranhões. Mas isso não importa, é um novo dia, alias, amanhã será um novo dia, porque hoje, só o que necessitamos, é descansar. Sendo assim, nós dois ali mesmo nos jogamos e pegamos no sono, dormimos de mãos dadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário